Serviço para o mercado estrangeiro
Os equipamentos e maquinarias de construção de alta qualidade e serviços atenciosos fornecidos pela SINOMACH, são amplamente apreciados pelos nossos clientes em todo mundo. A nossa equipe para serviço de mercado estrangeiro tem sempre em mente o princípio de “Servir-lhe, servir o mundo” para fornecer aos clientes no exterior serviço de primeira classe. Junto com a expansão contínua no mercado externo o número de clientes tem crescido consideravelmente e servimos a mais de 50 países. Atualmente contamos com mais de 20 centros para vendas de acessórios juntamente com agentes estrangeiros que fornecem 24 horas serviços aos clientes e questões relacionadas aos produtos.
FAQ
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- A vossa empresa realiza teste e funcionamento experimental no equipamento antes da entrega? São fornecidos vídeos ou amostras para os clientes antes da embalagem ou embarque?
- Realizamos teste e funcionamento experimental em cada conjunto do nosso equipamento antes da entrega. Caso os clientes solicitarem podemos fornecer vídeos ou fotos para confirmação. Os clientes também podem visitar a nossa empresa para inspeção. Só efetuamos embalagem e envio do produto, quando os clientes estiverem totalmente satisfeitos.
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- Quando tempo demora o ciclo de entrega? A embalagem do produto é segura para o transporte? Fornecem peças grátis caso houver danos durante o transporte?
- O ciclo de entrega é de 30 dias para produtos padrões e 45 dias para produtos personalizados. A embalagem do produto é segura para transporte, contudo, caso houver algum dano durante transporte, iremos responsabilizar. Podemos anexar alguma peça de acessório na embalagem com base no ambiente local do cliente.
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- Disponibilizam técnicos para realizar treinamento técnico na teoria e na prática? Fornecem suporte técnico online ou serviço porta a porta ?
- Quando novos clientes recebem a máquina, a nossa equipe de serviço no local realiza treinamento e manutenção do equipamento. Caso o cliente queira poderá enviar técnicos à nossa empresa para receber treinamento grátis. Para clientes que compram grande quantidade de máquinas, podemos indicar engenheiros para treinamento mais profissional. Também fornecemos suporte técnico online por 24 hora.
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- SINOMACH fornece serviço de instalação no local, teste e treinamento do operador após a entrega? Qual será o preço para o treinamento?
- Caso seja solicitado, indicamos técnicos para treinamento e teste do equipamento grátis, após a entrega.
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- Quanto tempo é o período de garantia? Durante o período de garantia Irãoo realizar manutenção ou trocar equipamentos danificados por fatores não humanos?
- O período de garantia é de um ano após a compra ou 2000 horas de funcionamento. Durante este período, a manutenção e troca são grátis. Após a garantia serão cobrados o preço do custo.
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- A vossa empresa fornece soluções ideais rápidas para falhas do equipamento durante o período de garantia?
- Seja no período de garantia ou não, designamos técnicos perto de si para resolver o problema e recuperar a operação o mais rápido possível.
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- Vocês tem peças sobressalentes para pronta entrega depois do período de garantia ?
- SINOMACH sempre tem no estoque as peças de reposição. Se a peça que o cliente não for encontrado nos nossos agentes locais, iremos providenciar o fornecimento o mais rápido possível.
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- Vocês efetuam visitas ou chamadas aos clientes para feedback e seguimento de condições de serviço dos equipamentos?
- Chamamos os nossos clientes regularmente para seguir as condições de funcionamento dos equipamentos e inteirar das necessidades dos clientes. Quanto às sugestões provenientes dos clientes, apresentamos relatório ao departamento técnico a tempo.